
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do Boleto
771 imóveis - Página 6
Refinar Pesquisa
Apartamento de 74m² com 03 quartos à venda - Residencial e Comercial Palmares
Residencial e Comercial Palmares - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. das Lágrimas, Academia & Studio F2, supermercado Canesin e diversos comércios. Apartamento com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
3Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 113m² com 03 quartos para locação e venda - Centro
Centro - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, Rua São Sebastião, Praça XV de Novembro, SESC, Banco do Brasil, Bradesco e diversos comércios. Apartamento de 113m² com: -03 quartos com armários; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviços com quarto e banheiro; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
3Dorm.2Banho113m²A. Útil113m²A. Total
Apartamento mobiliado 64m² com 02 quartos à venda - Vila Monte Alegre
Sumarezinho - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Antônio e Helena Zerrener, Av. Paranapanema, Pacer Academia, Grick Supermercados e diversos outros comércios. Apartamento com: - 02 quartos sendo 01 suíte; - Sala com sacada; - Cozinha; - Área de serviços; - 01 vaga de garagem coberta; Diferenciais: - Quarto com armário embutido; - Máquina de lavar 11kg; - Cooktop; - Purificador de água; - Microondas; - Geladeira; - Ar-condicionado inverter; - TV Led da sala; - TV Led do quarto; - Sound bar; - Armários planejados; - Sofá de couro natural; - Banquetas; - Mesa vidro; - 04 cadeiras de madeira; - Aparador de madeira natural; - 05 quadros decorativos; - 01 cama queen; - 02 puffs de fibra natural; - 02 criados mudos; - 01 cômoda de madeira; - Artefatos de cozinha completo (panelas, jogo de louças, taças de cristal); - Vassoura elétrica; - Batedeira; - Liquidificador; - Triturador; - Lustre da sala; - Jardineiras de madeira nas varandas; - Vasos modelo vietnamitas; - Mesa pequena e cadeira da área externa; - Telas de proteção nas varandas; - Cortinas da sala e do quarto; Condomínio com: - Portaria 24h; - Churrasqueira; - Espaço gourmet; - Espaço kids; - Fitness; - Piscina infantil; - Playground; - Quadra poliesportiva; - Salão de festa; - Salão de jogos; - Câmeras de segurança; - Cerca elétrica; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 56m² com 02 quartos à venda - Jardim Manoel Penna
Jardim Manoel Penna - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Rod. Antônio Machado Sant`Anna, Churrascaria JP SteakHouse, Novo Shopping e diversos comércios. Apartamento com: -02 quartos sendo 01 suíte com armários; -01 banheiro social com box blindex; -Sala com sacada; -Cozinha com armários planejados; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho2Garagens
Apartamento de 47m² com 02 quartos à venda - Chácaras Pedro Corrêa de Carvalho
Chácaras Pedro Corrêa de Carvalho - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo ao Tonin Superatacado, UBS Valentina Figueiredo, Panobianco Marincek e diversos comércios. Apartamento de 47m² com: -02 quartos; -Sala 02 ambientes; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Diferenciais: -Quartos com armários; -Banheiro social com box blindex; -Cozinha com armários; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Banho1Garagem48m²A. Útil
Apartamento de 60m² com 02 quartos à venda - Campos Elíseos
Campos Elíseos - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Guido Golfeto, supermercado Savegnago, Drogaria Jardim, Atenas Academia e diversos comércios. Apartamento com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Diferenciais: -Sacada; -Banheiro com box e blindex; -Armários planejados; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento térreo de 62m² com 02 quartos à venda - Residencial Flórida
Residencial Flórida - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Caramuru, FAAP, Liceu Albert Sabin, Tonin Superatacado, farmácia Drogal e diversos comércios. Apartamento térreo com: -02 quartos com armários embutidos; -Sala; -Cozinha toda planejada; -01 banheiro social com armários; -Área de serviços com armários; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Banho1Garagem62m²A. Útil
Apartamento de 56m² com 02 quartos à venda - Planalto Verde
Planalto Verde - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Luis Galvão César, supermercado Savegnago, academia Maximus Gym, supermercado Big Compra e diversos comércios. Apartamento com: -02 quartos; -01 banheiro social com blindex e gabinete; -Sala ampla; -Sacada; -Cozinha rica em armários; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Piscina adulto e infantil; -Iluminação diferenciada; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Banho1Garagem57m²A. Útil
Apartamento com 71m² com 02 quartos e quintal à venda - Alto da Boa Vista
Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto/SP
Localizado na esquina da Av. Prof. João Fiúsa com à Av. Caramuru, próximo ao supermercado Savegnago, Tonin Superatacado e diversos comércios. Apartamento térreo com: -52,55m² + quintal de 18,83m²; -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha americana; -Área de serviço; -Quintal; -01 vagas de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Piscina adulto e infantil; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Salão de festas; -Academia; -Playground; -Campo de futebol; -Quadra de beach tennis; -Espaço zen; -Coworking; -Espaço mulher; -Home market; -Bicicletário; -Praça de convivência; -Pista corrida/caminhada; -Bosque; *Valores atualizados e unidades disponíveis de acordo com tabela mensal disponibilizada pela construtora* Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 1 3 - 8 4 5 6 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento térreo de 74m² com 02 quartos à venda - Alto da Boa Vista
Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto/SP
Localizado na esquina da Av. Prof. João Fiúsa com à Av. Caramuru, próximo ao supermercado Savegnago, Tonin Superatacado e diversos comércios. Apartamento térreo com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha americana; -Área de serviço; -Quintal; -01 vagas de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Piscina adulto e infantil; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Salão de festas; -Academia; -Playground; -Campo de futebol -Quadra de beach tennis; -Espaço Zen; -Coworking; -Espaço mulher; -Home market; -Bicicletário; -Praça de convivência; -Pista corrida/caminhada; -Bosque; *Valores atualizados e unidades disponíveis de acordo com tabela mensal disponibilizada pela construtora* Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 1 3 - 8 4 5 6 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 68m² com 02 quartos à venda - Centro
Centro - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo ao shopping Santa Úrsula, supermercado Carrefour, Droga Raia e diversos comércios. Apartamento com: -02 quartos sendo 01 suíte; -Ampla sala 02 ambientes; -01 banheiro social; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Diferenciais: -Quartos com armários; -Sala com sacada; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 62m² com 02 quartos à venda - Nova Aliança
Nova Aliança - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo ao Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, Novo mercadão, UNIP, FATESA e diversos comércios. Apartamento de 62m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes com sacada; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Elevadores; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 50m² com 2 quartos à venda - Jardim Novo Mundo
Jardim Novo Mundo - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Clovis Bevilacqua, Dona Celina Bar, Protocolo, Estância da Picanha, Villa Sucreê, Churrascaria Zebu, Atenas Academia e diversos comércios. Apartamento de 50m² com: -02 quartos; -Sala 2 ambientes; -Banheiro social; -Sacada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Diferenciais: -Piscina; -Salão de Festas; -Playground; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Banho1Garagem50m²A. Útil
APARTAMENTO NO BAIRRO BOSQUE DAS JURITIS
Bosque das Juritis - Ribeirão Preto/SP
Excelente apartamento de 01 dormitório com armários e sacada, sala com sacada, cozinha americana com gabinete, área de serviços, banheiro social com blindex e gabinete e 01 vaga de garagem. Condomínio conta com piscina, churrasqueira e academia. Localizado próximo à Av. Wladimir Meirelles Ferreira, Pão de Açúcar, Parque Dr. Luís Carlos Raya e diversos comércios. Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
-
1Dorm.1Banho1Garagem41m²A. Útil
Apartamento de 53m² com 02 quartos - Alto da Boa Vista
Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à av. Prof. João Fiusa, av. Pio XII, tonin superatacado e diversos comércios. Apartamento de 53m² com: -02 quartos; -Sala ampla 02 ambientes com sacada; -Banheiro social; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Banho1Garagem53m²A. Útil
APARTAMENTO NO BAIRRO JARDIM ANHANGUERA
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Apartamento amplo, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, área de serviços, churrasqueira, 1 vaga de garagem. Próximo à Rod. Anhanguera e Supermercado Canesin. Para mais informações e agendar visita: (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
-
3Dorm.1Suite2Banho1Garagem
APARTAMENTO NO BAIRRO JARDIM ANHANGUERA
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Apartamento amplo, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, área de serviços, churrasqueira, 1 vaga de garagem. Próximo à Rod. Anhanguera e Supermercado Canesin. Para mais informações e agendar visita: (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
-
3Dorm.1Suite2Banho1Garagem
APARTAMENTO NO BAIRRO JARDIM ANHANGUERA
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Apartamento de 2 dormitórios com armários planejados, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro com box blindex, sacada com vista livre e 1 vaga de garagem. Condomínio com área de lazer completa. Localizado próximo à Rua João Bim, supermercado Mialich e vários comércios. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Banho1Garagem50m²A. Útil
APARTAMENTO COM SACADA NO CONDOMÍNIO FIÚSA 016
Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto/SP
Apartamentos com finais 1, 4, 5 e 8 com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha americana, sacada, área técnica e 1 vaga de garagem. Excelente localização na Av. João Fiúsa com Av. Caramuru, próximo à farmácias, Tonin Superatacado, Savegnago e outros comércios. *Previsão de entrega: Abril/2027* **Valores atualizados e unidades disponíveis de acordo com tabela mensal disponibilizada pela construtora** Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 1 3 - 8 4 5 6 / (1 6) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 66m² com 03 quartos para venda - Parque Industrial Lagoinha
Parque Industrial Lagoinha - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. José Gomes Da Silva, Pizzaria Maquepizza, Supermercado Tonin, Av. Leão XIII e diversos comércios. Apartamento de 66m² com: -02 quartos; -01 suíte com armários; -01 banheiro social; -Sala ampla 02 ambientes com sacada; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
3Dorm.1Suite1Banho1Garagem
APARTAMENTO PRÓXIMO À AVENIDA MEIRA JUNIOR
Jardim Paulista - Ribeirão Preto/SP
Apartamento em ótima localização, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte com gabinete e box blindex, sala ampla com sacada, banheiro social, cozinha com armários, área de serviços com banheiro e 1 vaga de garagem. Excelente localização próximo à Avenida Meira Junior. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
-
3Dorm.1Suite3Banho1Garagem
Apartamento de 66m² com 03 quartos à venda - PARQUE DOS LAGOS
Parque dos Lagos - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Henri Nestlé, Atacadão, Posto Interlagos e outros comércios. Apartamento com: - 03 quartos sendo 01 suíte; - Sala; - Banheiro social; - Cozinha com armário inferior planejado; - Área de serviço; - 02 vagas de garagem. Condomínio possui: - Portaria 24h; - Academia; - Piscina; - Quadra esportiva; - Salão de festas; - Gás encanado; - Vaga de garagem com acessibilidade; - Piso tátil; - Playground; - Brinquedoteca; - Rampas de acesso; - Espaço gourmet na área comum; - Área verde. Para mais informações e agendar visita: ( 1 6 ) 9 9 7 8 8 - 5 0 9 0 / (1 6) 9 9 6 3 5 - 8 0 9 2
-
3Dorm.1Suite2Banho2Garagens
Apartamento de 78m² com 03 quartos à venda - Jardim Zara
Jardim Zara - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Barão do Bananal, panificadora Braghetto, supermercados Mialich e diversos comércios. Apartamento de 78m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Sala ampla com sacada; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
3Dorm.1Suite2Banho1Garagem