
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do Boleto
7 imóveis em Jardim Jandáia para locação
Refinar Pesquisa
SALÃO COMERCIAL PRÓXIMO À AVENIDA DOM PEDRO I
Jardim Jandáia - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. D. Pedro I, Burguer King e vários comércios. São dois pavimentos com dois acessos independentes por escadas. Um acesso por uma escada caracol e outro por uma escada ampla em L. O pavimento térreo conta com: -Amplo espaço livre, cerca de 135mts, -Dois banheiros (masculino e feminino), -1 área de copa com pia e infraestrutura para ligação de eletrodomésticos, -3 acessos para a rua (um portão de garagem e duas portas), sendo o portão de garagem com rampa para PCD e as portas com dupla chave tetra, -6 locais destinados para instalação de ventiladores, -Infraestrutura elétrica trifásica com diversos pontos de tomada, -duas áreas privativas para depósito. -Janelas amplas que promovem fácil ventilação e luz natural que gera economia. O pavimento superior conta com: -Amplo espaço interno livre, cerca de 110mts, -Banheiro unissex com infraestrutura para chuveiro, -Escritório privativo, -Ambiente para reunião, -Copa com infraestrutura para eletrodomésticos, -Área de recepção com acesso direto da escada caracol, -Janelas amplas que promovem fácil ventilação e luz natural que gera economia, -Infraestrutura elétrica trifásica com diversos pontos de tomada, -Conduites livres para passagem de fibra ótica. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
3Banho170m²Terreno300m²Const.
Salão comercial de 160m² com 02 lavabos para locação - Jardim Jandaia
Jardim Jandáia - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Dom Pedro I, Savegnago supermercado, Farmácia Nissei e diversos comércios. Salão comercial de 160m² com: -Amplo salão; -Escritório; -Copa; -02 lavabos; -Área de serviços; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Banho170m²Terreno160m²Const.