
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do Boleto
5 imóveis em Jardim Anhanguera para venda
Refinar Pesquisa
Galpão de 250m² para locação e venda - Jardim Anhanguera
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. do Barão do Bananal, FourBody Academia, Supermercados Mialich e diversos comércios. Galpão de 250m² com: -02 amplas salas de escritório; -04 banheiros; -Piso porcelanato; -Copa; -Espaço para refeitório; -Mezanino; -Pé direito de 6m; -Portão articulado de 5m; -Entrada para caminhões; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.4Banho10Garagens250m²Terreno
IMÓVEL COMERCIAL NO JARDIM ANHANGUERA
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Galpão de vão livre, com aproximadamente 320 m² de construção, escritório com banheiro, cozinha e banheiro social. Excelente localização próximo Av Barão do Bananal Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 / (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1
-
2Banho350m²Terreno321m²Const.148m²A. Útil
SALÃO COMERCIAL 2.050M² NO ANHANGUERA
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Salão Comercial com 2.050 M² de A/C, Ideal para Centros de Distribuição de mercadorias diversas, Repleto de prateleiras em aço com 03 pavimentos, Elevadores de carga, 02 docas, Corredor externo para caminhões e carros leves, Aproximadamente 30 salas Administrativo com banheiros privativos, Laboratórios, Mezaninos, Área para funcionários com Copa, Cozinha, Refeitório, Vestiários e Banheiros. Localização privilegiada com acesso fácil e Próximo às principais Rodovias.
-
5Banho2.050m²Terreno2.050m²Const.
Salão comercial para locação - Jardim Anhanguera
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Rua João Bim e vários comércios. Salão comercial com: -Aproximadamente 107m²; -Pé direito de 5m²; -01 banheiro; -Quintal pequeno. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
1Banho150m²Terreno108m²Const.
EXCELENTE GALPÃO PARA LOCAÇÃO E VENDA NO BAIRRO JARDIM ANHANGUERA
Jardim Anhanguera - Ribeirão Preto/SP
Excelente Galpão amplo medindo aproximadamente 550M², ideal para indústria, comércio, depósito, logística, etc.. Portão articulado de 6M de altura, pé direito alto de 6 Metros, piso usinado de concreto, entrada para carretas com área de descarga interna, escritório, 2 salas amplas que podem ser modificadas, copa, 3 banheiros, refeitório e banheiro próprio para funcionários, estacionamento para clientes; Localização próximo à Avenida Barão Do Bananal. Mais informações ou agendar visita (16) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 e (16) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
-
2Banho2Garagens541m²Terreno463m²Const.